.comment-link {margin-left:.6em;}

segunda-feira, janeiro 09, 2006

 

E a Gala dos Pequenos Cantores?

Está mesmo posta de parte?
Era, quanto a nós, uma iniciativa com muito interesse, que trazia à Figueira pequenos cantores de vários países, atrás dos quais vinham os pais e até os representantes daqueles países em Portugal.
A Gala era, depois transmitida nas televisões estrangeiras, mostrando não só o espectáculo mas os actos de recepção e bom acolhimento aos pequenos cantores.
Quer dizer que a Figueira aparecia em muitos canis de televisão o que era, sem dúvida nenhuma, uma sua boa propaganda.
Com a colaboração da nossa televisão, das Embaixadas e com, é bom sempre lembrá-lo, o muito e dedicado trabalho das funcionárias dos Serviços de Turismo de então, mas que ainda hoje exercem funções na Empresa Municipal Figueira Grande Turismo, não seria difícil nem muito dispendioso voltar a realizar a Gala dos Pequenos Cantores, que, durante muitos anos, levou o nome da Figueira a muitas partes do mundo.

Comments:
Agradeço a amabilidade do registo na wikipédia, do meu nome nos concorrentes VIP,S, não é que eu me considere nem de longe nem de perto alguém vip, sou uma mulher mortal como todos nós. Contudo tenho somente uma correcção a fazer, não sou escultora, mas sim artista plástica.
Fico grata pela correcção.
E fica também o meu registo pessoal da grande honra, que tive em ter participado por duas vezes nessa Gala, que faz parte do imaginário infantil da minha geração.
Já tive o prazer em expor na Figueira da Foz, no Centro de artes e Espectáculos, terra onde iniciei todo o meu processo artístico.
Fico feliz por saber que ainda existem pessoas que recordam com ternura esses tempos...
Tenho um sonho antigo, que era um dia reunir na Figueira o máximo de pessoas possíveis que participaram nas diversas Galas e juntos fazermos uma última Gala.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?