.comment-link {margin-left:.6em;}

quarta-feira, junho 21, 2006

 

A nova Administração da Figueira Grande Turismo

Nuno Encarnação pediu a demissão do cargo de administrador daquela empresa municipal.
Embora, segundo consta, ele tivesse já pedido há um mês ao Presidente da Câmara que o substituísse, porque queria dar novo rumo à sua vida, o certo é que só na última sessão camarária Duarte Silva deu disso conhecimento aos Vereadores. E logo indicou a Drª Ana Cristina Calado Redondo, licenciada em Química Industrial, que já exerceu funções na administração do Centro Comercial Foz Plazza, nesta cidade.
Não foi consensual a escolha desta nova administradora pois quer Paulo Pereira Coelho quer Paz Cardoso votaram contra, sendo da opinião de que, nos quadros da autarquia, haveria, decerto, quem desempenhasse bem essas funções e com memos custo.
Vítor Sarmento, do PS, absteve-se ( por não conhecer o perfil de Ana Redondo e por não ser capaz de avaliar a sua aptidão para o cargo).
Mas o certo é que a Drª Ana Redondo, que segundo se diz foi indicada ao Presidente da Câmara pelo próprio Nuno Encarnação foi votada.
Não nos parece correcto que o nome dessa senhora, desconhecida nos meios camarários, políticos e também da generalidade dos figueirenses, surgisse de surpresa na sessão da Câmara, sem que anteriormente houvesse, pelo menos, uma troca de impressões com os Vereadores sobre a escolha do senhor Presidente.
É que o cargo em causa é de importância para o turismo da Figueira, pelo que devia ter havido uma melhor ponderação ao avançar com o nome da referida senhora.
Enfim, desejamos-lhe bons êxitos.
E que consiga, para além da actividade própria da Figueira Grande Turismo, agir de forma a tentar reduzir o passivo da empresa que já é actualmente de 7,3 milhões de euros!

Comments:
I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Teen pics nude beach ordering adipex online Cobra+radar+detector+xrs+777
 
Cool blog, interesting information... Keep it UP » » »
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?