.comment-link {margin-left:.6em;}

quarta-feira, julho 04, 2012

 

Mais uma má decisão

O actual governo deve julgar que está a governar um país de escravos!
Não tem respeitado a dignidade das pessoas e o que lhe interessa é trabalho pelo menor preço, ou melhor, por um preço irrisório e revoltante!
É que está a anunciar que para os enfermeiros que venham a ser contratados, embora licenciados, só poderão ter como ordenado cerca de € 3/dia, ou seja, nalguns casos, cerca de € 300/mês.
Aqueles profissionais de saúde que prestam serviços importantes aos que precisam de cuidados médicos são assim maltratados como nunca nenhum governo fez, e sentem por essa decisão uma natural e justificada revolta.
E não haverá até quem não a sinta, porque se verificar a forma indecorosa como o actual governo tem agido, com absoluto desrespeito por quem trabalha e num sector que exige além de competência uma constante dedicação.
O sector da Saúde carece ser tutelado por quem saiba qual é uma constante abnegação por parte dos respectivos profissionais que exercem funções naquela área.
Está a complicar-se tanto o sector da Saíde que mais parece que se quer a morte dos doentes do que se quer a sua recuperação da respectiva saúde

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?