.comment-link {margin-left:.6em;}

terça-feira, julho 10, 2012

 

Pela Câmara

Já se sabia que o ambiente na Câmara não tem sido bom, havendo vereadores, inclusivamente, que não se entendem e que se criticam mutuamente, com frequência.
Ambiente que traz o mal-estar ao pessoal, criando-se grupos, uns defendendo e outros atacando, o que vai acontecendo naquela Câmara.
Não há, segundo consta, coesão na acção camarária, o que prejudica a realização de qualquer iniciativa.
Agora, já uma comissão de comerciantes, numa conferência de imprensa, pediu a demissão da vereadora Dr.ª Isabel Cardoso, presidente da Figueira Grande Turismo, e houve até quem fosse da opinião que outros elementos deviam deixar os cargos que ocupam, não tendo, através deles, servido bem os interesses da Figueira.
Ora, há que acabar com esse mau ambiente, reunindo-se todos os responsáveis pela Câmara para, democraticamente, discutirem o que os separa, competindo ao Presidente levar á prática o que melhor poderá unir a sua equipa.
E cada um se deixe de vaidadezinhas, de arrogâncias e autoritarismos, revelando sim, vontade de colaborar da melhor maneira e em conjunto trabalharem em prol do prestígio e desenvolvimento da nossa terra.
E o Presidente, que sabemos ser muito inteligente, cossato, compreensivo, correcto, que tem lutado com uma falta muito grande de recursos económicos, ficará, decerto, satisfeito se os seus colaboradores criarem entre si um outro espírito que seja de fraqueza, de união.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?