.comment-link {margin-left:.6em;}

terça-feira, janeiro 04, 2011

 

“ Estampanço” de Cavaco Silva

No debate com Manuel Alegre o candidato Cavaco Silva criticou com veemência a acção da actual administração do BPN.
E, claro, os actuais gestores daquele Banco logo vieram defender-se, dizendo serem injustas as críticas de que foram alvo naquele debate.
Mais: o próprio governo, através do Ministro Silva Pereira veio de imediato manifestar a sua surpresa pelas afirmações de Cavaco Silva, sendo certo que com elas se censurou também a administração da CGD, a quem coube a nomeação daqueles gestores.
E o Presidente da CGD é até Faria de Oliveira, um membro destacado do PSD!
Claro que se percebeu a intenção de Cavaco Silva ao falar como falou, querendo mostrar a sua isenção e independência em relação ao que se passa naquele Banco.
Mas só agora aquele candidato o fez, porquê?
Essa sua posição não pode contrapor-se à sua ligação ao BPN, em que teve através da SNL, uma participação social e em que estavam como dirigentes pessoas colaboradoras muito próximas de Cavaco Silva em governos.
Enfim, um “ estampanço” de Cavaco Silva, que reverterá em seu desfavor.

Comments:
Olá a todos os que vão ler este comentário neste blogue ou noutro muito bom como este. Pois é, estou encantado com todos estes posts bem feitos, quase que desenhados. Pois, eu gostava de fazer igual, mas não consigo. O meu dilema agora é cozinhar… A vida é dura e obrigou-me a morar sozinho, e a cozinha não é de todo o meu local favorito. Mas estou a tentar conhecê-la, mas as aventuras têm sido imensas. Fiz um blog humilde para colocá-las em forma de crónica pouco extensas. Gostava muito que todos vocês o visitassem e se possível o seguissem. É que tentar cozinhar e depois não ser ajudado, é algo muita mau.
Cumprimentos a todos!

http://tenhosalfaltamecolher.blogspot.com/
 
Bom Ano Novo!
Saudações Ginasistas!
Mário Ferreira
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?