.comment-link {margin-left:.6em;}

quarta-feira, julho 20, 2005

 

Ainda o caso da Costa de Lavos

De novo, hoje, a imprensa voltou a referir-se ao caso do muro, cuja construção foi embargada pelo Ministério do Ambiente, que tutela a zona onde se pretende fazer tal construção.
O candidato do P.S. Dr. Victor Sarmento, repudiou energicamente a posição do Presidente da Câmara, Engenheiro Duarte Silva, que, apesar de saber da proibição daquele Ministério mandou avançar a obra.
Na verdade, num Estado de Direito, como o nosso, são os Tribunais que devem derimir litígios, mesmo entre as Câmaras e o Governo.
Se é ou não legal a atitude daquele Ministério, para que tal ficasse esclarecido a Câmara só tinha que utilizar os meios judiciais próprios.
Não o fazendo e criando à volta do caso todo um anormal ambiente, servindo-se de sinos a rebate e provocando a população para se manifestar, o assessor do Presidente da Câmara( que até já apareceu a falar no programa televisivo " Regiões") e este mesmo deram, na verdade, um mau exemplo de injustificada rebeldia.
Não nos parece que o P.S.D. local precise de utilizar tais meios ( a lembrar os de outro Partido) para se afirmar como defensor de certa posição!
Não tirará, sim, quaisquer dividendos políticos válidos...

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?