.comment-link {margin-left:.6em;}

sexta-feira, julho 15, 2005

 

O P.S.D. da Madeira não deixa de atacar!

Veio agora a notícia de que a Assembleia Legislativa da Madeira aprovou um voto de protesto " pelo descaramento e incongruência do " Sr. Diogo", ao apresentar desculpa à China, pela atitude do Presidente do Governo Regional se ter insurgido contra a presença de chineses na região.
Nesse voto, o P.S.D. volta a usar de uma linguagem imprópria e incorrecta, atacando o Professor Doutor Freitas do Amaral, Ministro dos Negócios Estrangeiros, e, claro, também o P.S. e alguns dos seus dirigentes.
Aquele a quem os deputados sociais democratas madeirenses trataram por sr. Diogo é tão só um brilhante professor catedrático de Direito, de renome internacional, ex-Presidente da Assembleia Geral das Nações Unidas, Ministro de Portugal várias vezes, Conselheiro de Estado, autor de livros não só de Direito, mas de outros temas, enfim é um notável cidadão português com um curriculum relevantíssimo.
Alberto João Jardim e os deputados que aprovaram o voto de protesto e que se dirigiram a Freitas do Amaral em termos tão incorrectos estão a uma distância infinita dele.
Essa é que é a verdade.
Não quer isto dizer que não se possa criticar uma personalidade como Freitas do Amaral, mas o que se deve é fazê-lo com educação e respeitando, pelo menos, os seus inegáveis méritos pessoais.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?