.comment-link {margin-left:.6em;}

sábado, julho 16, 2005

 

Um Hospital de rectaguarda

Por todo o país, há doentes nos hospitais que poderiam regrassar a casa e tal não acontece porque as suas famílias " se esquecem deles" ou não têm mesmo condições logísticas ou economicas para os ter consigo e lhes continuar a dar o apoio de que ainda necessitam.
E isso causa necessariamente dificuldades aos hospitais, que os vão retendo, embora já não possam dar-lhes mais tratamento.
Acamados como esses doentes devem estar, os hospitais transformam-se em depósitos, com a ocupação de camas precisas para outros doentes.
E tardam os chamados hospitais de rectaguarda, para onde os doentes acamados deviam ser transferidos, ali continuando, até ao fim da vida, a receber os devidos cuidados médicos.
Na Figueira, existe um edifício que seria adaptável para um hospital desses: é o prédio onde há já muitos anos funciounou, aliás exemplarmente, a maternidade chamada " Casa da Mãe".
Porque não insistir junto do Ministério da Saúde para naquele prédio se instalar um hospital dessa natureza, que tão necessário é nesta cidade?!

Comments:
Looking for information and found it at this great site... Sargent seats bmw
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?