.comment-link {margin-left:.6em;}

quarta-feira, agosto 03, 2005

 

José Elísio na " baila"

O actual presidente da comissão concelhia do P.S.D. assessor camarário, director até há pouco tempo da Associação de Desenvolvimento da Figueira da Foz e, segundo consta, futuro candidato ao lugar de vereador nas próximas eleições autárquicas está, agora, a ser acusado pela nova direcção da referida Associação de graves irregularidades cometidas durante o seu mandato.
José Elísio de Oliveira já veio regeitar todas as acusações que, segundo diz, têm um mobil político: colocá-lo mal na sua corrida para integrar a lista para a Câmara.
Uma coisa é certa: não foi desmentido que de 15 900 euros, de subsídios distribuídos por aquela Associação, mais de metade foram atribuídos a entidades da Freguesia de lavos, a Freguesia de José Elísio!
Parece, pelo menos, que quanto a subsídios houve um certo favorecimento em relação a Lavos e se, na verdade, for a mulher de José Elísio a candidatar-se à presidência da Junta daquela freguesia pelo P.S.D., mais se poderá ficar com uma desagradável suspeita!
Mas, José Elísio que é um bom dançarino conseguirá saltar agora o suficiente para ultrapassar este incidente que pretende comprometê-lo e que irá durar mais algum tempo?!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?