.comment-link {margin-left:.6em;}

segunda-feira, setembro 26, 2005

 

A casa do nosso Concelho em Lisboa

Foi com tristeza que tivemos conhecimento de que a Câmara tinha reduzido substancialmente o subsídio com que contribuía para a manutenção e actividades da Casa do Concelho da Figueira em Lisboa.
Sempre considerámos como importante a existência desta Casa, a qual, aliás, ao longo dos anos tem desenvolvido uma meritória acção no sentido de uma maior aproximação dos figueirenses que tiveram de deixar a sua terra e procurar em Lisboa e região o seu sustento.
A Casa do Concelho tem sido um elo de ligação entre eles e também tem colaborado com entusiasmo nos principais eventos realizados na Figueira, além de ter prestigiado e propagandeado o nome da nossa terra em muitas organizações na capital.
É, pois, de toda a justiça que a Câmara continue a ajudar condignamente a Casa do Concelho em Lisboa para que esta possa dar satisfação às suas finalidades.
E não é só a Câmara que tem que estar do lado da Casa do Concelho. Impõe-se que os muitos figueirenses residentes em Lisboa lhe dêem o seu apoio, pelo menos marcando presença nas realizações efectuadas, mostrando o seu bairrismo.
Aqui fica este apelo.

Comments:
Very nice site! Washers stainless steel
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?