.comment-link {margin-left:.6em;}

quarta-feira, setembro 07, 2005

 

O golf na Figueira?

A nova administração do Grupo " Amorim Turismo " foi recebida na Câmara Municipal, tendo havido discursos do Engenheiro Duarte Silva e de Dr. Jorge Arlindo, presidente daquele Grupo Empresarial.
Este considerou importante o golf na Figueira pois esse desport é, segundo disse, um pólo de atracção que pode despoletar o próprio desenvolvimento rurístico.
O Dr Jorge Armindo parece estar, nas sua funções na nova holding, interessado em de dedicar à Figueira para lhe dar um maior desenvolvimento só que disse, e bem, que o governo tem para isso que criar condições e não condicionantes.
Jorge Armindo com quem já trabalhámos no Conselho de Administração da Portucel, S.G.P.L., é um profissional muito distinto e activo, com uma boa preparação e experiência empresarial, pelo que é de esperar dele algo de bom para a Figueira.
Mas, quanto ao golf,numa altura em que os campos de golf no Algarve consomem mais de 60% da água, numa época de grande seca e de vincada crise económica, será oportuno que se mexa no assunto, para se conseguir proliferar os campos de golf!?

Comments:
What a great site
»
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?