.comment-link {margin-left:.6em;}

sábado, setembro 24, 2005

 

O Golf

A possibilidade de em breve,vir a ser autorizado do campo de golf, a construir no Bom Sucesso, tem sido, neste período próximo de eleições, um trunfo que a actual Câmara tem utilizado com frequência.
Soube-se, agora, que o projecto inicial, foi já alterado substancialmente de molde a ser mais fácil obter aprovação governamental.
Num encontro que houve nas lagoas de Quiaios esteve presente o empresário Américo Amorim e outros, com interesse nesse projecto, que aproveitaram a ocasião para lamentarem as dificuldades, mormente burocráticas, com que os empresários se deparam quando desejam investir em qualquer empreendimento.
No entanto, mesmo com tais dificuldades, o certo é que, por vezes o país é " semeado" com mamarrachos, contrariando o melhor critério urbanístico e violando a harmonia e beleza próprias do lugar onde são inseridos.
Como exemplo: o edifício remodelado do Casino da Figueira, que, infelizmente, não beneficiou esteticamente nada com as obras feitas.
Houve,sim, a preocupação essencial de naquele edifício se alrgarem os espaços destinados ao jogo!
E era isso que interessava, não era?!
Em relação ao projecto do campo de golf, quanto ao qual tantas versões têm havido já ao longo de muitos anos, o que mais interessará aos respectivos investidores: o campo desportivo em si ou o que à volta dele se pretende construir ( um hotel e outros edifícios)?!
Não se está contra o campo de golf ( mais a mais quando se irá ter, enfim, um aeródromo na Figueira, que complementará aquela estrutura), mas há que dar a conhecer o que com ele virá atrás!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?