.comment-link {margin-left:.6em;}

sexta-feira, novembro 25, 2005

 

Insólita atitude!

Na última reunião da Câmara, no período destinado a intervenções do público, o vereador José Elísio de Oliveira retirou-se da sessão, alegando não reconhecer legitimidade a uma comissão de moradores das Regalheiras de Lavos, ali representada por um munícipe que desejava usar da palavra.
Aquele vereador reside nesse lugar e, segundo disse, desconhecia a existência da referida comissão.
E, para completar a sua insólita atitude, o vereador afirmou não reconhecer ao munícipe “ autoridade nem moralidade para representar a população de Regalheiras de Lavos”
É evidente que tal comportamento causou um natural mau estar e protesto por parte dos vereadores da oposição, tendo Paz Cardoso, e muito bem, reprovado veementemente a conduta do social-democrata.
Na verdade, os vereadores eleitos têm obrigação de, naquele referido período, saber ouvir e de responder às questões colocadas pelos munícipes.
Aquela pessoa que queria falar era um munícipe e pouco importava que falasse, alegando ( se é que o fez) a representação de uma comissão de moradores!
Fez bem o Presidente da Câmara em prestar atenção às reivindicações do munícipe, dando-lhe as devidas explicações.
Quem não fez bem foi o vereador José Elísio que não teve a calma, a disponibilidade e até o espírito democrático que devia ter!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?