.comment-link {margin-left:.6em;}

segunda-feira, dezembro 19, 2005

 

Duarte Silva pede intervenção do Partido?

Depois do que se passou na última sessão camarária em que o Dr Paulo Pereira Coelho se absteve na votação do Orçamento, fazendo uma declaração de voto de que resultava certa crispação com o Presidente Duarte Silva, este, segundo já se noticiou, pediu ao Partido a sua intervenção no sentido de um esclarecimento de posições.
Sem pretender imiscuir-me em assuntos que só competem ao PSD resolver, o certo é que o que está a acontecer na Câmara, em que reina um ambiente pelo menos “ pesado” entre alguns elementos da maioria, é pouco aceitável.
Não foi só a atitude do Vereador Pereira Coelho abstendo-se na votação do Orçamento – e isso é legítimo se, na verdade, ele não concordava com tal documento - que tem provocado tal ambiente.
Consta que as relações tensas vêm já detrás, tendo até Pereira Coelho posto à disposição do Presidente os pelouros que lhe tinham sido distribuídos.
Isso, porém, até agora – que se saiba – não foi aceite, o que é de estranhar, porque se efectivamente não há entre o Presidente e o seu Vice-Presidente um razoável relacionamento, então impõe-se que se tome uma atitude.
Será que o Partido que tem a maioria na Câmara conseguirá acalmar a tensão vivida actualmente naquela Casa?!
Duarte Silva conseguirá segurar o “ barco”?!
Ele já foi Ministro do mar!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?