.comment-link {margin-left:.6em;}

sexta-feira, dezembro 30, 2005

 

Os casamentos entre homossexuais

Há quem diga que um homem de esquerda não deve ter uma posição contra tais casamentos.
E invoca-se a liberdade da preferência sexual, o direito a ter uma sua própria tendência sexual e a exibi-la, a ter a liberdade de amar quem quer que seja, etc, etc.
Devo dizer que ainda hoje, apesar da muita evolução que a vida nos vai fazendo aceitar, não defendo esses casamentos.
Acho-os manifestamente contra-natura e, portanto, não devem ser permitidos legalmente.
Claro que isto não quer dizer que não dispense aos homossexuais a compreensão que merecem como seres humanos, que não conseguem evitar a diferença da normalidade.
Mas para quê os casamentos entre eles?
E será de aceitar, inclusivamente, a adopção de crianças por casais homossexuais?
Como se sentirão essas crianças que, por ventura, tenham que viver num ambiente muito estranho, em que não há o pai nem a mãe?
Não, chamem-me o que quiserem, mas, na verdade, para quê hipocrisia só para que não nos chamem retrógrados ou pior ainda?!
Isto vem a propósito dos depoimentos prestados pelos candidatos à Presidência da República quando lhes perguntaram se promulgariam uma lei que permitisse o casamento entre homossexuais e a adopção por estes.
Cavaco Silva ficou pelo talvez venha a aceitar esses casamentos, todos os outros opinaram pela sua aceitação sem reservas, escusando-se nos preceitos constitucionais que falam de igualdade e de não discriminação.
Estamos em crer que, nos seus íntimos eles, todos, não admitirão que se “ evolua” para esses casamentos, mas agora vão dizendo o que certo público gosta de ouvir!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?