.comment-link {margin-left:.6em;}

sexta-feira, dezembro 23, 2005

 

Paulo Pereira Coelho recusou nome para viatura dos bombeiros voluntários

O 123º aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários foi comemorado com a habitual sessão solene, em que estiveram presentes várias entidades, entre as quais o Presidente da Câmara, o Presidente da Assembleia Municipal e o Presidente da federação Nacional dos Bombeiros, Jaime Soares.
Lídio Lopes, que há já vários anos preside à Direcção daquela Associação, falou dos relevantes serviços prestados pelos Bombeiros Voluntários, elencou as suas necessidades ( entre as quais destacou a necessidade de uma nova sede) e apelou a que a Câmara e os figueirenses auxiliem a prestimosa e centenária Associação a poder desenvolver ainda mais as suas actividades.
Uma viatura nova, que devia receber o nome do Dr. Paulo Pereira Coelho, por este, enquanto Secretário de Estado da Administração Interna, ter disponibilizado o montante do seu custo à Associação, agora em festa, veio tal viatura a chamar-se “ Serra da Boa Viagem”.
Porquê?
Porque aquele ex-governante e agora vice-Presidente da Câmara da Figueira recusou a distinção que lhe queria atribuir.
Se foi por modéstia, tudo bem.
Mas se essa recusa resultou de qualquer outro propósito que tem a ver com o seu actual mau relacionamento com alguns Vereadores da Câmara, entre os quais, segundo se diz, com Lídio Lopes, então essa atitude não se compreende!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?