.comment-link {margin-left:.6em;}

terça-feira, janeiro 17, 2006

 

Cavaco recusou um último debate

De todos os candidatos, Cavaco Silva foi o único a recusar participar num debate televisivo a seis, que se realizaria na próxima sexta-feira.
Razão por ele invocada?
“ Não quer degradar a democracia; não estamos no terceiro mundo mas num país ocidental e nesses os debates são acordados entre todos os candidatos antes da campanha; não quer agora descredibilizar a nossa democracia”.
Mas, se, na verdade, todos os outros candidatos se disponibilizaram para aquele debate final, porquê a sua recusa? Em que é que a nossa democracia seria afectada?
Um debate final seria, sim, útil, quanto mais não fosse por duas razões: seria a forma de colmatar a descriminação de que foi vítima Garcia Pereira e, pois, esse debate poderia complementar o que até agora foi dito pelos candidatos.
O que poderia era o confronto com os seus adversários não correr bem a Cavaco Silva...
Por exemplo, poderia ser “ obrigado” a esclarecer como é que ele resolveria, como tem dito, certos problemas que preocupam os portugueses.
O que estará no seu propósito que tem sido tabu (em que Cavaco Silva é pródigo), para as afirmações que tem feito quanto à resolução da crise?!
A dissolução da Assembleia para cair o governo, tentando com novas eleições, que a direita se instale no poder?!

Comments:
Keep up the good work » »
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?