.comment-link {margin-left:.6em;}

segunda-feira, janeiro 30, 2006

 

O aniversário da Casa do Pessoal do Hospital

No jantar-convívio da Casa do Pessoal do HDFF participaram cerca de 500 pessoas, num ambiente muito simpático e acolhedor.
Houve discursos: o do Enfermeiro Celso Morais, presidente cessante daquela Casa, que relatou as muitas actividades realizadas e manifestou a esperança de que, no futuro, se continue com êxito a acção valiosa daquela Casa; o do Presidente do Conselho da Administração do Hospital, Dr. Fausto Carvalho, que se congratulou com o 30º aniversário que estava a ser comemorado, felicitando os dirigentes da Casa do Pessoal pelo dinamismo e acerto com que têm exercido as suas funções, promovendo a solidariedade e o melhor relacionamento entre os associados; o da Drª Teresa Machado, em representação da Câmara, que, além das saudações que se impunham, prometeu o apoio camarário sempre que preciso e possível às iniciativas da Casa do Pessoal do HDFF.
Foi lançada a medalha comemorativa deste 30º aniversário, muito bem concebida, e foram entregues prémios àqueles que ganharam um concurso destinado a estudantes.
Foram ainda feitas referências especiais e chamados ao palco vários amigos da Casa do Pessoal, como António Alves Barbosa, Dr. José Luís Ribeiro, José Carlos, Mário Silva e outros.
O jantar foi animado com uma excelente exibição do Rancho das Salineiras de Lavos e com música ao vivo.

Comments:
Looking for information and found it at this great site... »
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?