.comment-link {margin-left:.6em;}

quarta-feira, janeiro 18, 2006

 

A Sociedade de Instrução Tavaredense

Foram já 102 anos de existência os que aquela prestimosa Colectividade comemorou com a realização de uma sessão solene em que foi orador oficial o Eng. Daniel Santos.
A Sociedade de Instrução Tavaredense cuja alma, durante muito tempo, foi José da Silva Ribeiro que dirigiu com muita competência o grupo de teatro tem sabido manter o muito prestígio alcançado no passado.
Àquela casa de Tavarede têm-se dedicado homens e mulheres de grande vontade e com o firme propósito de continuar uma obra cultural de muito mérito.
Vítor Medina que permanecerá a liderar a Colectividade anunciou os seus projectos futuros e as suas necessidades.
Vítor Medina é autor de duas valiosas obras sobre a História de Tavarede e das suas Colectividades, tendo, segundo se sabe, já pronto mais um livro.
José Elísio de Oliveira como Vereador das Colectividades discursou no final da sessão, tecendo justos louvores à aniversariante e prometendo o apoio da Câmara às prementes obras de que o edifício precisa.
Daqui felicitamos vivamente a Sociedade de Instrução Tavaredense, evocando com saudade e emoção a memória de José da Silva Ribeiro de quem fui sempre grande amigo e admirador.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?