.comment-link {margin-left:.6em;}

quarta-feira, fevereiro 01, 2006

 

Bill Gates vem apoiar o Plano Tecnológico Português

O homem que, com apenas 20 anos conseguiu criar uma grande empresa de informática e que, hoje, é considerado o mais rico do mundo ( ganha 2.500 euros por segundo) já está em Portugal.
Vem com o propósito de ajudar na concretização do Plano tecnológico que o nosso governo em boa hora elaborou e aprovou recentemente.
Bill Gates estará disposto a fazer instalar no nosso país centros de formação e desenvolvimento, que poderão ser aproveitados por um milhão de portugueses, além dos muitos postos de trabalho que se criarão.
Aquele importante empresário norte-americano fará conferências da sua especialidade, contactará com vários membros do nosso governo, assinando vários protocolos de colaboração com diversas entidades, tendo sido já hoje condecorado por Jorge Sampaio, atendendo não só à sua muito valiosa acção empresarial mas também à ajuda de grande monta que tem dado aos povos mais necessitados, principalmente de África e Ásia.
Não há dúvida que o governo de Sócrates tem sabido atrair até nós quem pode contribuir para a modernização do nosso país e desenvolver a nossa economia em sectores primordiais.

Comments:
Cool blog, interesting information... Keep it UP »
 
Very nice site! » » »
 
Very nice site! » »
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?