.comment-link {margin-left:.6em;}

quarta-feira, fevereiro 01, 2006

 

Boa notícia para a Figueira?

O Diário de Coimbra de ontem noticiou que um grupo Holandês está disposto a comprar os Estaleiros do Mondego.
E está interessado na Naval Centro e nos Estaleiros Navais do Mondego, empresas que, segundo já constava, têm ultimamente vivido com dificuldades.
O grupo é constituído por seis empresários ligados à construção naval e tem como projecto desenvolver o tipo de navios construídos com maiores dimensões e a um ritmo de 4 navios por ano.
Segundo Ferreira Gordo, Administrador da Consulfoz e que tem sido um grande entusiasta e impulsionador da vinda daqueles empresários holandeses para a Figueira, os postos de trabalho poderão quadruplicar e, o investimento será superior a 6 milhões de euros.
Além de Ferreira Gordo também outras individualidades têm já colaborado nas diligências precisas para que venha concretizar-se o empreendimento, como o deputado socialista Dr. João Portugal, o Governador Civil e o Presidente da Câmara.
Haverá, decerto, um problema que tem de ser resolvido relativamente aos terrenos onde estão as instalações dos estaleiros pois, segundo nos parece, tais terrenos são do domínio público marítimo.
Mas, ocupados há já muitos anos pela indústria naval, chegar-se-á com certeza, a uma solução que permita que os interessados holandeses se fixem na Figueira, trazendo-lhe mais desenvolvimento e riqueza.
Oxalá assim aconteça porque a nossa terra bem precisa de mais indústria.

Comments:
Very cool design! Useful information. Go on! Call centers in albany ny Spam und popup blocker gratis download training management
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?