.comment-link {margin-left:.6em;}

quarta-feira, fevereiro 08, 2006

 

O estacionamento na Rua Fernandes Tomás

Mais uma vez, não conseguimos calar a nossa indignação quanto ao que se passa na Rua Fernandes Tomás relativamente a estacionamento de carros.
É que, na verdade, é um problema muito sério, algumas vezes mesmo impossível, conseguir um lugar, porque grande parte da área daquela via está reservada a veículos da Câmara, que são muitos e que, com frequência ali estão estacionados durante largas horas!
Acresce que, para além do INTEP ter um lugar reservado ( a que propósito!) é enorme a área em que é proibido estacionar.
A situação agravou-se com as obras, ainda não concluídas, no espaço do parque de estacionamento da Avenida Saraiva de Carvalho e com a enorme dificuldade de encontrar lugar no parque perto da referida Rua Fernandes Tomás porque, decerto, são muitos os funcionários das várias repartições situadas ali perto que ocupam, com os seus carros de manhã à tardinha esse parque.
Na realidade, quer o estacionamento de que falamos quer o próprio trânsito que conflui ao fundo da Rua da República agora já com movimento de veículos, tudo ali merece ser revisto, estudado e bem solucionado.
Sobretudo, não está certo que a Câmara faça da Rua Fernandes Tomás como que uma garagem para os seus carros.

Comments:
Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » »
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?