.comment-link {margin-left:.6em;}

sexta-feira, fevereiro 17, 2006

 

O health club de Portugal vai encerrar

Instalado no edifício Portugal, há já alguns anos, aquele clube que dispunha de uma excelente piscina e de várias valências desportivas, estéticas e de saúde, vai encerrar as portas!
Em comunicado, os responsáveis daquele espaço único na Figueira, diz que a sociedade figueira-praia, proprietária do edifício, exigiu que lhe fosse restituído o referido espaço.
Mais uma machadada no bairro novo que, cada vez mais vai ficando deserto, sem qualquer animação ou movimento!
Parece que, efectivamente tem havido o propósito de fazer de uma zona nobre da cidade uma zona morta..., em que apenas sobressai o Casino, com as suas numerosas máquinas de jogo e com uma fachada de muito mau gosto.
E quando, em algumas freguesias, há piscinas operacionais, a cidade, com o encerramento da do edifício Portugal ficará sem nenhuma ou melhor ficará com o tanque do ginásio ( que aliás tão útil tem sido para a aprendizagem da natação) e com a piscina praia, só aproveitável no Verão e com destino mais para os hospedes do hotel mercury e para quem pode suportar o preço elevado do acesso.
não se sabe para quê a sociedade figueira praia quer tomar posse das instalações onde estava o health club, mas sabendo-se como se sabe que o que importa àquela Sociedade é o lucro, algo aparecerá que a satisfaça mais no seu amor aos cifrões!
Como se desejaria que na Figueira surgisse alguém que a ela se dedicasse e investisse mais pelo que ela vale pelas suas belezas naturais do que como apenas fonte de rendimento.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?