.comment-link {margin-left:.6em;}

segunda-feira, fevereiro 06, 2006

 

O que quer Marques Mendes?

O líder do PSD criticou o governo por demasiada subserviência perante Bill Gates, pois foram muitos os Ministros que contactaram com o empresário norte-americano e assinaram com ele vários protocolos de cooperação, abrangendo diversos sectores.
Marques Mendes não sabe, decerto, o que custa trazer até nós uma personalidade como Bill Gates e interessá-lo em investir no nosso país, ajudando na sua modernização e inovação, colaborando na concretização do nosso Plano Tecnológico recentemente aprovado.
Como vai tendo cada vez mais carência de situações para criticar, Marques Mendes já não sabe o que fazer e como não quer elogiar o governo vai caindo no ridículo de censurar o que, na verdade, não é censurável.
O que se passou com a estada de Bill Gates foi um êxito que muito poderá valorizar a formação e a qualificação de um número muito elevado de portugueses. Mesmo que, como alguns já dizem, ele também venha a lucrar com os projectos que apresentou e quer cumprir no nosso país, valeria sempre a pena que Bill Gates tivesse sido bem acolhido pelos responsáveis políticos.
E não deverá nunca esquecer-se que aquele empresário tem a seu favor uma importante acção humanitária em países subdesenvolvidos através de uma Fundação que criou e em que investiu grande parte da sua fortuna.
Francamente não se percebe e aceite que Marques Mendes tenha tido a atitude que tomou contra a acção do governo ao cativar o interesse de Bill Gates por Portugal.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?