.comment-link {margin-left:.6em;}

quarta-feira, fevereiro 22, 2006

 

Quando se cai em desgraça...

Isaltino de Morais que durante muito tempo foi “ menino bonito “ no PSD chegando a desempenhar altos cargos dirigentes e sendo apontado como exemplo de autarca, é, agora acusado em processo judicial de crimes de corrupção passiva, branqueamento de capitais, abuso de poder e fraude fiscal.
E o seu ex-Partido praticamente abandonou-o à sua sorte, tendo agora alguns deputados sociais-democratas da Assembleia Municipal de Oeiras apresentado uma proposta no sentido de “ obrigar” Isaltino a suspender o seu mandato de Presidente da Câmara, lugar que, apoiado pelo Movimento Oeiras mais à frente, ganhou nas últimas eleições autárquicas.
Quem cai em desgraça, fica geralmente sem os seus melhores amigos!
Mas a votação daquela proposta não foi favorável aos seus proponentes e Isaltino de Morais continuará à frente da Câmara de Oeiras.
E, é claro, logo aproveitou essa sessão da Assembleia Municipal para, mais uma vez, atacar a acção do anterior executivo PSD, presidido por Teresa Azambujo.
Enfim, as reviravoltas da política levam, por vezes a inimizades grandes e à tomada de posições inimagináveis anteriormente.
De bem amado passa-se, com facilidade, a mal amado!

Comments:
Where did you find it? Interesting read » »
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?