.comment-link {margin-left:.6em;}

sexta-feira, março 24, 2006

 

Mais uma achega!

Apesar de se dizer que o encerramento do bloco de partos é irreversível queremos apenas lembrar agora que são vários concelhos abrangidos pela área de influência do Hospital Distrital da Figueira da Foz.
Pombal, Soure, Montemor-O-Velho, Cantanhede, Mira e, claro, a Figueira são os concelhos, com uma área de 2013 km2 e com cerca de 220 mil habitantes.
Estes elementos foram referidos pelo Vereador José Elísio que disse que a consideração deles é “ mais do que suficiente para que seja atribuído um carácter de excepção à Maternidade local”.
Como já aqui se disse a Câmara parece que por unanimidade está contra a decisão Ministerial de, no fim deste ano fechar o referido bloco de partos.
E o Presidente do Conselho de Administração, numa recente visita do Presidente da ARSC ao Hospital da Figueira disse que poderá haver uma razão técnica para o encerramento, mas que tal não traz, decerto, alegria aos figueirenses.
O Vereador Lídio Lopes, pronunciando-se sobre o assunto, não hesitou em afirmar: “ Tudo farei para que o bloco não encerre”.
Outros políticos locais já se manifestaram publicamente contra a decisão de acabar com o bloco de partos do nosso Hospital.

Comments:
That's a great story. Waiting for more. Parathyroid disease + vitamin d treatment Travel humi tube humidifier
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?