.comment-link {margin-left:.6em;}

domingo, abril 30, 2006

 

Grandiosa manifestação em Nova York

Muitos milhares de americanos desfilaram naquela cidade protestando contra a administração Bush e exigindo a retirada das tropas do Iraque.
Já se adivinhava que o descontentamento e mesmo a indignação viriam a surgir na sociedade americana quanto à política de Bush e dos seus acólitos mormente no que diz respeito à guerra no Iraque.
Grande parte dos americanos sentiu-se enganada relativamente ao que constituiu a justificação dessa guerra e, porque são já uns milhares de soldados que perderam a vida , são muitas as famílias penalizadas e muitas as que receiam a morte dos seus!
E não será só isso. É , sem dúvida, também a constatação do facto de que as tropas ocupantes do Iraque não têm sido capazes de restituir àquele país a paz e os meios necessários para que seja sustentável o regime democrático, que se diz ali existir!
Não se vê solução rápida e eficaz para a situação injustamente criada!
Ao que está a acontecer no Iraque ficarão para sempre “ amarrados” os governos dos EUA, do reino Unido e de outros países que, precipitada e erradamente, se deixaram arrastar por aqueles!
Será que o autêntico genocídio que está a acontecer no Iraque não merecerá, no futuro, qualquer sanção dos responsáveis?!

Comments:
Enjoyed a lot! cheapest acyclovir prozac+vs+zoloft
 
That's a great story. Waiting for more. »
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?