.comment-link {margin-left:.6em;}

quinta-feira, abril 27, 2006

 

O passivo das empresas municipais aumentou em 2005

Na última reunião camarária a empresa Figueira Grande Turismo e a Figueira Domus tiveram aprovadas as contas relativas a 2005, mas com o voto de qualidade do Presidente Duarte Silva.
Os vereadores do PS votaram contra pois entendem que os passivos daquelas empresas municipais estão a atingir valores muito preocupantes.
O défice da Figueira Grande Turismo vai já em 7,5 milhões de euros, subindo 1,5 milhões no ano transacto.
O défice da Figueira Domus atinge cerca de 20 milhões de euros.
Em relação à Figueira Grande Turismo, os vereadores do PS disseram mesmo que ela ficou “ aquém do pretendido em muitos sectores nomeadamente no combate à sazonalidade do turismo na Figueira da Foz”.
É que, na verdade, têm sido poucos os eventos fora da época balnear e os que têm sido realizados não têm trazido grandes benefícios económicos a esta cidade.
Contudo, apesar das críticas feitas à acção da administração da Figueira Grande Turismo esta foi reconduzida, com o voto de qualidade, claro, do Engenheiro Duarte Silva!
A situação que se está a criar na Câmara, em que o Presidente tem de usar, com frequência, o voto de qualidade não lhe deve agradar, até pela responsabilidade acrescida com que fica.
É, realmente, difícil gerir assim uma Câmara!

Comments:
best regards, nice info »
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?