.comment-link {margin-left:.6em;}

quarta-feira, maio 17, 2006

 

Belo espectáculo na inauguração do “ novo” Campo Pequeno

Filipe La Féria foi quem montou o fabuloso espectáculo com que ontem se inaugurou a remodelação do Campo Pequeno.
Como sempre, aquele extraordinário artista, que o é, foi muito feliz no que apresentou aos mais de 7 mil espectadores que encheram a Praça daquele edifício, agora com destino a várias manifestações culturais pois já não serve apenas para a tauromaquia.
Ficou demonstrado que ali se pode fazer um conjunto variado de espectáculos, além de, por debaixo do redondel da Praça, haver um centro comercial, com 40 lojas, dois cinemas e vinte restaurantes.
É realmente uma obra que valoriza muito a capital e onde se pode fazer ópera, canto, dança, teatro, festivais folclóricos, festivais equestres, touradas, etc.
A inauguração do “ novo” Campo Pequeno ficou marcada com um belo espectáculo, memorável para sempre nos muitos milhares de portugueses que o viram directamente ou através da televisão.
Filipe La Féria ao ser justamente chamado ao redondel foi muito aplaudido de pé e era um homem feliz.
Este verdadeiro artista, se estivesse noutro país do mundo, seria, decerto, consagrado como um grande valor do espectáculo.
Claro que, como ele disse ao ser entrevistado, por detrás de Filipe La Féria está um enorme grupo de actores, cantores, dançarinos, etc, de muito mérito, que contribuíram sem o mais pequeno deslize para um grande e valioso espectáculo.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?