.comment-link {margin-left:.6em;}

sábado, maio 20, 2006

 

A Conferência Rotária

Iniciou-se, ontem, nesta cidade, a 23ª Conferência Rotária do Distrito 1970, de que é actual Governador João Barbosa.
Nela participam mais de 300 membros de vários clubes e a organização pertenceu, desta vez, ao clube da Figueira da Foz, que se esforçou para que esse evento máximo do movimento rotário alcance o maior êxito.
Aliás, é timbre do Rotary Clube da Figueira saber organizar realizações como esta que está a decorrer, pois já organizou, com assinalável agrado dos participantes mais três Conferências, em 1956, 1982 e 1988.
Nesta Conferência, além de serem debatidos assuntos internos e de se procederem à análise e votação de vários documentos respeitantes à Fundação Rotária e à eleição para vários cargos, foi apresentado, hoje, o tema “ Água fonte de vida” pelo Engenheiro A. Tenuissen do Rotary Clube da Figueira e sobre o qual intervieram: a Drª Teresa Leitão do Lnec, o Engenheiro Pedro Cunha Serra, Presidente de Águas de Portugal, Dr. José Manuel Martins, Vice-Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento da Região Centro e ainda o Dr. João Pato do Instituto de Ciências Sociais.
A Conferência terminará amanhã com uma sessão de encerramento, pelas 12 horas no CAE com alocuções de vários responsáveis do movimento rotário do nosso país.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?