.comment-link {margin-left:.6em;}

segunda-feira, maio 22, 2006

 

Jorge Coelho e José Luís Judas ilibados

Por vezes, na Justiça também se pode aplicar o dito popular “ a montanha pariu um rato”!
É que vai sendo frequente fazer-se espalhar publicamente que houve um procedimento ilícito e criminoso de A ou B quando, afinal, pouco tempo depois quem de direito anuncia que não se colheram quaisquer provas que se mandaram arquivar os respectivos processos.
Foi o que agora sucedeu com o ex-Ministro Jorge Coelho e José Luís Judas ex-Presidente da Câmara de Cascais.
Tanto “ barulho” se fez à volta deste caso, tantas diligências a PJ realizou, aliás com conhecimento público, tanto alguns comentaristas políticos se aproveitaram do caso para vazarem a sua animosidade contra os visados e, agora, têm que aceitar que, na verdade, as investigações feitas quanto às polémicas permutas de terrenos realizadas entre o Município de Cascais e o construtor civil Américo Santo não conseguiram quaisquer provas quanto ao que se dizia ser crimes de corrupção, de administração Danosa e outros.
Jorge Coelho que nunca foi sequer constituído arguido, viu a sua casa ser devassada por uma busca da PJ, onde se procurava “ prendas” do referido construtor civil àquele político.
E, afinal, nada se provou.
Porém, houve, sem dúvida, um incómodo público por parte dos investigados, o que já não é caso único, pelo que deve haver muito cuidado em fazer chegar à praça pública questões que ainda estão a ser investigadas.

Comments:
Looking for information and found it at this great site...
pay+per+click Tooth whitening racine wisconsin
 
I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! » »
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?