.comment-link {margin-left:.6em;}

quarta-feira, junho 14, 2006

 

Assim não, Sr. Presidente

Cavaco Silva em declarações que prestou ontem a jornalistas disse que deixassem trabalhar a Ministra da Educação para se conseguir uma melhoria no sector que ela tutela!
Entendemos que o Presidente da República não tinha que se pronunciar, numa altura destas, a favor de uma Ministra que, pelos vistos, tem estado a trabalhar mal, muito mal mesmo.
Quanto mais não seja tomando medidas atentórias da dignidade dos docentes, não respeitando o seu futuro, sem sequer os ouvir ou os sindicatos seus representantes.
São medidas muito graves para a generalidade dos professores e que até foram antecipadas pela Ministra, que, anteriormente, tinha falado noutro prazo para entrarem em vigor!
Porventura, o Presidente da República tentou, ao menos, esclarecer-se junto dos organismos que representam os professores?
Que se saiba, não o fez.
Portanto, falou com parcialidade e, decerto, sem estar dentro de todos os pormenores do que a Ministra pretende determinar.
Assim não, Sr. Presidente!

Comments:
Looking for information and found it at this great site... Doctors choice for mattresses Benzene in seroquel Sprzedam tamiflu
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?