.comment-link {margin-left:.6em;}

sábado, junho 17, 2006

 

A mudança do Conselho de Administração do Hospital

Ontem, foi o último dia em que a actual Administração do nosso hospital esteve em funções.
A partir de segunda-feira, novos elementos tomarão conta da gestão daquela unidade hospitalar.
Do Conselho que cessa a actividade apenas a Drª Isabel Alves Bento permanecerá no novo órgão e ainda bem porque, na verdade, ela é uma muito competente, dedicada e experiente gestora hospitalar.
O futuro Presidente do Conselho é o Dr. Vítor Leonardo, que tem estado como vogal na Administração do Hospital de Leiria.
Para Director Clínico e Enfermeiro Director não se sabe ainda quem substituirá o Dr. José Couceiro e o Enfermeiro António Simões, que agora faziam parte do Conselho de Administração, sempre prestando a sua colaboração com muito interesse, saber e dinamismo.
O Dr. Fausto de Carvalho, que Presidiu à Administração, agora de saída, mostrou-se sempre à altura das suas funções, cumprindo-as exemplarmente com o propósito firme de melhorar o funcionamento do hospital, quanto ao qual se introduziram algumas oportunas alterações.
Pelo que conheci do Dr. Fausto Carvalho fiquei a saber ser possuidor de um excelente conjunto de qualidades morais e profissionais, além de um louvável espírito de humanidade e de solidariedade.
Saúdo os Administradores que deixam os seus cargos, dizendo que é com pena que os vejo afastarem-se.
Ao novo Presidente do Conselho de administração cumprimento desde já, e, como figueirense que sou, faço votos para que tenha êxito nas suas funções, de que resultará o prestígio do nosso hospital

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?