.comment-link {margin-left:.6em;}

sexta-feira, junho 09, 2006

 

O protesto dos polícias

Embora os organizadores desse protesto, ocorrido em Lisboa, tenham estado prestes a cancelá-lo, pelo facto de grupos da extrema direita quisessem também desfilar com eles, o certo é que os representantes da Frente Nacional e do Partido nacional Renovador acabaram por aceder ao pedido para não se integrarem na manifestação.
Houve bom senso por parte dos responsáveis da organização, pois não quiseram de forma alguma politizar a sua manifestação!
Esta reuniu uns milhares de participantes que, mais uma vez, reivindicaram os seus interesses e o respeito pelos seus direitos, tantas vezes prometidos e nunca concretizados.
Um dirigente sindical, entrevistado no local, chegou a dizer que os polícias estão, hoje, pior do que há vinte anos!
É que foram-lhes retirados certos benefícios quanto à saúde, continuam a faltar os meios próprios para uma actuação eficaz, o equipamento é antiquado e não oferece segurança, além de que se discorda do que o Governo pretende quanto ao aumento da idade para a reforma.
Ora, as forças policiais são essenciais para que numa sociedade haja tranquilidade e segurança.
Daí que, na verdade, seja tempo de o Ministério que tutela aquelas forças atente devidamente no que há a fazer, solucionando os problemas, já antigos, existentes nas corporações da PSP e da GNR.

Comments:
Very cool design! Useful information. Go on! »
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?