.comment-link {margin-left:.6em;}

quarta-feira, junho 14, 2006

 

Resposta a uma carta

Não quero deixar de responder a uma carta, ontem recebida pelo correio.
E devo dizer que me sensibilizaram muito as referências que nela se fazem à minha pessoa.
Bem gostaria que todos pudessem chegar à minha idade com a consciência tranquila quanto a condutas pessoais, profissionais e políticas, como eu posso felizmente, não devendo ainda hoje “ a cabeça a ninguém” e nunca deixando de expressar livremente as minhas opiniões, sejam a favor ou contra quem forem!
A frontalidade, algumas vezes, traz consequências desagradáveis mas isso nada é em relação à satisfação que sinto em poder ser o que sou: um homem livre.
Muito obrigado pelas suas palavras.
É sempre gratificante encontrar quem nos compreenda.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?