.comment-link {margin-left:.6em;}

segunda-feira, junho 26, 2006

 

A unidade militar vai acabar

Já há muito que se dizia que a unidade militar sediada na Figueira seria extinta.
Agora há a certeza de que assim sucederá, encerrando as portas muito em breve.
Quer dizer que não se conseguiu evitar essa decisão do Governo que, pelos vistos, mais vai parecendo uma “ comissão liquidatária” de certos serviços!
Acabam-se com escolas, com maternidades, com serviços médicos de urgência, com institutos, com instalações e equipamentos militares, etc.
Foi pena que, em relação à Escola Prática de Serviços de Transporte, à volta da qual faziam a sua vida talvez mais de trezentas pessoas ( militares, seus familiares e fornecedores), não se tenham feito diligências para que aquela unidade militar permanecesse na nossa cidade ou, se se fizeram essas diligências, não tiveram, infelizmente, êxito.
A área que vai ficar desocupada é de grande dimensão o que poderá render elevada quantia quando da sua venda, que é, decerto, o que se pretende.
Nesta hora em que está a deixar-nos a unidade militar que esteve aqui durante tantos anos, há que render homenagem à sua acção cívica e cultural que desenvolveu e agradecer a colaboração que sempre deu aos eventos mais importantes da nossa cidade.

Comments:
best regards, nice info » » »
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?