.comment-link {margin-left:.6em;}

quinta-feira, julho 27, 2006

 

1900 faltas no Parlamento

Foi esse o número de faltas que os deputados deram durante este período Parlamentar.
Umas justificadas e poucas injustificadas.
Justificadas como? Quase sempre com trabalho público fora da Assembleia...
Para essa justificação basta a palavra do deputado, quando, afinal, se sabe que muitos deles nunca foram sequer aos seus círculos eleitorais!
E quantas intervenções tiveram? Muitos entraram “ mudos e vão sair mudos”, limitando-se, nos momentos das votações a levantarem-se ou não conforme as instruções dos eus partidos.
Realmente, o Dr. Jaime Gama, Presidente do Parlamento, tem que adoptar medidas para “ moralizar” a conduta dos deputados, que ele sabe, decerto, que aproveitam a estadia em Lisboa para tratar de negócios, das suas profissões e para meterem as suas cunhas que lhes dêem interesses pessoais!
Com excepção de muitos poucos, o nível dos deputados é francamente baixo, revelando falta de preparação, limitando-se a ler o que talvez outros lhes dêem para ler e de fraca argumentação quando são interpelados.
Mas, ainda o pior é, com efeito, o mau exemplo que vão dando como “ meninos faltosos”, mostrando-se, assim, desinteressados das funções que exercem e para que foram eleitos, movendo-os apenas o que ganham!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?