.comment-link {margin-left:.6em;}

quarta-feira, julho 26, 2006

 

Fundação Beatriz Vale e Centro de Estudos e Documentação Fernando Vale

Os herdeiros do Dr. Fernando Vale eminente figura republicana e firme e corajoso anti-fascista, decidiram criar, em Coja, onde seus pais viveram, a Fundação Beatriz Vale, cônjuge do Dr. Fernando Vale e o Centro de Estudos e de Documentação Fernando Vale.
Será já no próximo domingo que se fará a escritura de constituição e se indicarão os órgãos sociais dessa fundação entre os quais os herdeiros, claro, Manuel Alegre e Lara Rocha, Regina Anacleto e outros.
O Dr. Fernando vale falecido com 104 anos, foi sempre e continua a ser uma notável referência democrata e socialista, tendo sido fundador do Partido Socialista Português.
Cidadão de grande craveira moral e intelectual, de invulgar integridade de carácter e de sempre evidenciada modéstia, humildade e de solidariedade para com os mais carenciados.
Fernando Vale merece que o seu nome fique mais ainda perpetuado através daquela Fundação e de um Centro de Estudos e Documentação, que será necessariamente valioso.

Comments:
That's a great story. Waiting for more. Certified bmw x5 44 2002 buick lasabre hub caps 270 count didrex canada Pics girls tight butts
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?