.comment-link {margin-left:.6em;}

domingo, julho 02, 2006

 

Portugal nas meias-finais

Num jogo de muita emoção, impróprio para espectadores cardíacos, tivemos a grande alegria de ver a selecção portuguesa vencer a inglesa, embora apenas nas grandes penalidades.
Foi uma boa resposta à imprensa inglesa que, nos dias anteriores ao jogo, tinha feito uma campanha contra o valor dos jogadores portugueses e até do seu seleccionador Scolari.
É certo que a selecção de todos nós poderia ter resolvido o jogo sem ter que recorrer ao prolongamento e às grandes penalidades, até porque na selecção inglesa houve uma expulsão e logo de Rooney, jogador muito influente.
A selecção portuguesa jogou com cabeça. Co0m enorme vontade e mesmo algum sacrifício. E o êxito surgiu com a notável exibição de Ricardo que defendeu três grandes penalidades, o que constitui um recorde num campeonato do mundo.
A nossa selecção já honrou o nosso futebol e agora há que aguardar a meia-final que tem que jogar contra a França que, ontem, venceu inesperadamente os brasileiros.
A vitória sobre os ingleses foi justamente festejada em todo o país, em que foi exibida por todos os portugueses uma enorme satisfação.

Comments:
I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! »
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?