.comment-link {margin-left:.6em;}

segunda-feira, julho 17, 2006

 

Sócrates quis dar contas ao PS

Em Aveiro, o Secretário-Geral do PS quis, de certa forma, responder àqueles militantes que o estavam a criticar pelo facto de se estar a afastar do Partido, pouco lhe ligando antes de tomar as principais decisões governamentais.
Mas, a verdade é que, embora por vezes com uma irritação que não lhe é habitual, Sócrates muito pouco disse que satisfizesse quem o ouviu!
Repetiu praticamente o que já tinha sido feito pelo Governo e que era do conhecimento de todos, não tendo porém, uma palavra de desculpa ou mesmo de justificação quanto à circunstância de os principais problemas nacionais e as suas mais adequadas funções passarem ao lado do Partido.
Pareceu-nos que Sócrates apresentou-se com um certo cansaço e com um ar de superioridade que nada beneficiou a sua intervenção.
A Governação é, de facto, esgotante, sobretudo quando é difícil, e talvez o Secretário-Geral do PS esteja mesmo a precisar de férias que, desde já, desejamos sejam retemperadoras, porque os dias difíceis não param...
Oxalá seja só cansaço e não uma sua transformação temperamental!
Ele esteve bem no debate da Nação há dias na Assembleia da República e é preciso que continue, embora talvez mais apoiado pelo seu Partido que o quer naturalmente mais junto de si!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?