.comment-link {margin-left:.6em;}

domingo, agosto 13, 2006

 

A limpeza da cidade

Não gostamos, acreditem, de voltar a questões que só colocam mal a nossa terra mas a verdade é que, apesar de, por várias vezes termos aqui referido que a limpeza da cidade está, neste ano, muito deficiente, mais uma vez, ainda ontem, ouvimos um grupo de pessoas, que há já anos vêm passar férias aqui, fazerem queixas da notória falta de limpeza das ruas, que não são varridas e muito menos lavadas.
O que se passa no respectivo sector camarário?!
Ao menos que se faça todo o possível por defender o título de “ cidade mais limpa” de que a Figueira usufruiu durante muito tempo.

Comments:
PRESIDENTE DE CÂMARA COM JEITO
PARA O EFEITO, PRECISA-SE.
NADA QUE NÃO PROPICIE UMA FOTO-
GRAFIA É FEITO NESTA TERRA
 
Limpeza? Só limpeza? Já viram sa árvores secas que por aí abundam sem que nada seja feito? já viram um banco de pedra enviezado na rua da República há meses mesmo em frente a uma secção da câmara? Já viram quantos aspersores de rega estão direccionados para todos os lados menos para o que devia ser regado? Já viram os prédios em ruína e os tapumes que por aí existem? Já viram as árvores que morreram no novo jardim sem que sejam substituidas? Ja viram... Já viram... Limpeza? E o resto? Abanem o presidente para ver se ele acorda da letargia. Peçam-lhe para que no decorrer das suas voltas de mota ou de bicicleta olhe ao redor e veja. Ele não precisa do cargo para viver, tenha a coragem de abdicar se não consegue fazer o que deve.
 
E eu nunca vi a Figueira tão porca como este ano!!!!
 
O sr. doutor vê a falta de limpeza porque de facto ela está presente em todo o lado e isso toca a sensibilidade das pessoas normais. Mas será normal este executivo camarário? Em última instância será normal que o nosso presidente se desloque por toda a cidade de mota, de carro, de bicicleta e não veja para alem da limpeza de que fala, um muro derrubado há meses na parte final da av. atlantica? E aqueles montes de saibro na praia há um ano? E o som do relógio da torre quando dá horas? E as palmeiras que não foram aparadas? Será cego? Estará por algum motivo desinteressado? Então demita-se, porque não precisará do ordenado de autarca para viver. Dê o lugar a quem se mexa.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?