.comment-link {margin-left:.6em;}

terça-feira, agosto 15, 2006

 

O Provedor do telespectador

Pensamos que uma das funções desta nova figura na televisão oficial é a de se pronunciar sobre a programação.
Pelo menos devia ser.
E há, na verdade, que rever cuidadosamente muito do que é transmitido sem nível
(como por exemplo, já falámos nisso, “ a Câmara do Café).
E há que diligenciar por programas em que se dêem oportunidades a actores e cantores portugueses.
Também se deve ter em atenção a transmissão de mais programas culturais de autores portugueses (e tantos homens de cultura temos, felizmente, capazes de fazerem programas desses).
Enfim, Sr. Provedor, compete-lhe zelar pelo que mais interesse tem para os espectadores, não só no aspecto do entretenimento mas também da cultura.

Comments:
Será que é esse provedor que aconselha a TVI a passar só novelas?
Se formos a ver, a programação da TVI é 90% novelas. Com excepção dos noticiários às 13h e às 20h e o "Fiel ou Infiel" depois das 24h a TVI é só novelas. As novas em horário nobre e as antigas de manhã e à tarde.
Será isto o que o telespectador quer?
http://chavedespedro.blogspot.com/
 
Não, não é!!!!!
 
Peço desculpa mas eu é que sou o verdadeiro emanuel pimba e sei que foi o menino pedro cruz da "outra margem" quem anda por aí a escrever comentários, mas eu já resolvi o problema para que não prejudiquem a blogosfera regional:


"Queria só dizer ao Pedro Cruz, Mantorras, que foi apanhado a minar os blog´s. Logo vi que essa táctica mineira de usar capas de outras pessoas só para dizer mal, não ia longe, deves ter um bom professor! Essa atitude só mostra a total falta de respeito e uma total criancice perante os outros blogger's, vocês só conseguem denegrir o que pretendem utilizar como hobbie! Fechem este blog e aprendam a conviver como os seres humanos...tenham vergonha! Não fui o único a ficar desapontado, havia muitas pessoas assiduas a este espaço, estragaram tudo!
As outras pessoas podem não ver este comentário mas eu resolvo isso!"


Publiquei este comentário no "outra margem" e não só para o caso de eles não o mostrarem ás pessoas, eu mostro a vergonha que eles andam a fazer, minagem de mau caráter sobre tudo o que se faz de bem dentro do possível, não pares com o bom trabalho porque detesto gente falsa!
 
Looking for information and found it at this great site... » » »
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?