.comment-link {margin-left:.6em;}

sábado, outubro 21, 2006

 

Grande empreendimento turístico na Quinta de Foja

O Conselho de Ministros suspendeu, por dois anos, o PDM da Figueira, para ser possível fazer-se na Quinta de Foja um importante empreendimento turístico, que irá beneficiar a Figueira e Montemor-o-Velho.
O projecto contempla dois campos de golfe, um de 18 buracos e outros de 9, um centro hípico, um hotel de luxo e edifícios para apartamentos.
Duarte Silva já manifestou a sua satisfação que é, aliás, bem justificada.
Ainda há pouco tempo dizíamos que a nossa terra só poderia vir a ser um centro de turismo de 1ª categoria se nela viessem a existir bons equipamentos, com potencialidades de atrair turistas. Isso, em conjugação com as belezas naturais com que, felizmente, a Natureza nos beneficiou e ainda com bons meios de comunicação poderá, decerto, dar à Figueira aquele progresso que muito necessita, saindo do marasmo em que se encontra.
Também, claro, não se poderá descurar o desenvolvimento industrial, tendo sempre o cuidado de escolher indústrias não poluentes, o que constituirá um complemento importante para fazer do nosso concelho uma valiosa e próspera região.
Oxalá o projecto em causa para a Quinta de Foja se realize e com brevidade.

Comments:
Espero que isto nunca acontenca!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?