.comment-link {margin-left:.6em;}

terça-feira, novembro 28, 2006

 

E da Figueira?!

Nada vai havendo que mereça assinalar...
à vida aqui decorre com a calmia duma aldeia, com tudo parado, a baixa morta, o Bairro Novo morto, as ruas agora cada vez mais sujas depois do temporal (com folhas caídas aos montes e restos de árvores).
Vão valendo as conferências na Assembleia Figueirense, promovidas pelo António Jorge Lé, dinâmico Director de “ O Figueirense”.
De resto nem escândalos, pelo menos conhecidos, tem havido e de alguns desses (os amorosos, por exemplo) não se ouve falar.
Enfim, a pasmaceira de Inverno nesta terra...
Há, apenas, uma novidade: no antigo estabelecimento Gracindo que foi, sem dúvida, um dos melhores da Figueira durante muitos anos, instalou-se, agora, mais uma loja chinesa, pois então!
A nossa terra, com já tanto comércio chinês poderá vir a ser conhecida como “ Figueira- China Town”!
O certo é que “ quem tem unhas é que toca guitarra” e os chineses têm-nas, revelando dinamismo, poder económico, vontade de trabalhar, etc.

Comments:
Calma Sr. DR.. Calma. O bando da câmara está calmamente a fazer contas para arrancar com o projecto mais desejado da cidade.
O famigerado parque de estacionamento subterrâneo que tanta falta tem feito pela dificuldade que sentimos em arranjar estacionamento nesta terra.
Esta camada de imbecis, com a desculpa esfarrapada da falta de dinheiro pelas dividas contraidas pelo outro irresponsável, vão deixar que a sujidade das ruas não permita o bom escoamento das águas, vão deixar que as árvores das abadias caiam uma a uma, vão calmamente arrancando as que secam e secaram no novo jardim, só não vão todos para o inferno que é o sítio onde deviam estar todos os incompetentes.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?