.comment-link {margin-left:.6em;}

quinta-feira, novembro 23, 2006

 

O Dia do Não Fumador

Como já não fumo há quase dois anos ( e só com a força de vontade) passou-me o Dia do Não Fumador celebrado recentemente.
É que pessoalmente já não tenho que me preocupar com isso!
Mas a verdade é que tenho mesmo com tantos que não se libertaram desse vício perigoso, nem fizeram nada para o deixarem.
Além que não é só por eles, mas pelo mal que provocam nos chamados fumadores passivos.
Quem ouve todos os dias na televisão o Professor Doutor Fernando Pádua e outros clínicos que têm mantido há já muitos anos uma luta antitabagista, não pode deixar de lhes dar razão.
Ma sonde está a vontade de acabar com tal vício?!
Há que a ter e não ir na “ cantiga” dos apoios que dizem existir e que ajudam a não fumar.
Digam o que disserem, a vontade, próprio de um verdadeiro Homem, é que mata vício tão pernicioso.
Não comemorei no Dia, mas ainda estou a tempo – estamos sempre a tempo – de lembrar aos fumadores o mal que fazem a si próprios e também aos outros.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?