.comment-link {margin-left:.6em;}

sexta-feira, novembro 17, 2006

 

É realmente de admirar!

Quando em todo o mundo, a influência dos partidos comunistas entrou em declínio, é realmente de admirar que ainda vá havendo quem defenda, com inegável convicção, a teoria marxista-leninista e continue a proclamar que só o socialismo radical poderá gerir da melhor forma as sociedades!
Quando, nos diversos quadros políticos internacionais, aqueles partidos vêem reduzidas as suas percentagens de adeptos e de militantes é, na verdade, impressionante a força que, por vezes, os comunistas pretendem aparentar, com um poder de mobilização notável.
Neles há, efectivamente, um ideal forte que teimosamente não abandonam pelo qual lutam, mesmo que saibam que não o conseguirão impor.
São homens e mulheres com convicções inabaláveis diria mesmo de fé inquebrantável!
Mesmo depois de assistirem ao desmoronamento dos países comunistas, alguns deles que eram baluartes que se julgava não serem destruídos, continuam a acreditar no ideal comunista e lá vão fazendo o que podem, e não é muito, pela sua afirmação.
São, no entanto, dignos de respeito e mesmo de admiração, embora tenham que enfrentar o combate de outros partidos que defendem a liberdade e a democracia pluralista que, no fundo os comunistas não aceitam

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?