.comment-link {margin-left:.6em;}

quarta-feira, janeiro 31, 2007

 

Morreu o Dr. Cerqueira da Rocha

Embora esperado, ocorreu esta madrugada o falecimento do meu distinto Colega e meu primeiro estagiário Dr. Cerqueira da Rocha.
Foi com muita emoção que tive esta infausta notícia, não só porque se tratava de um amigo de longa data, de um ilustre Colega, de um democrata indefectível, companheiro da prolongada luta política contra a ditadura de Salazar e de Marcelo, vindo a ser membro da 1ª Câmara depois da Revolução de 25 de Abril.
Com uma notável inteligência, rectidão de carácter e vasta cultura geral, o Dr. Cerqueira da Rocha era um cidadão muito estimado e considerado no meio figueirense, havendo ainda também que realçar o seu constante humor e as suas críticas quase sempre mordazes mas justas.
Homem se grande serenidade, grande conversador e muito perspicaz nas suas análises, o Dr. Cerqueira da Rocha deixa muita saudade entre os seus colegas e os muitos amigos que tinha e que lhe reconheciam, com justiça, o seu valor intelectual e profissional.
Prestamos-lhe esta sentida homenagem póstuma, renovando à sua Exmª Família profundas condolências

Comments:
Cerqueira da Rocha foi um lutador pela democracia, um excelente profissional e homem de família. Sempre fiel aos seus princípios.

À família enlutada, em especial ao André, meu ex-colega de escola, um forte abraço de conforto neste momento de dor.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?