.comment-link {margin-left:.6em;}

terça-feira, janeiro 16, 2007

 

Por que será?

Quando os responsáveis de alguma autarquia são confrontados com denúncias de omissões por parte da oposição logo “ chutam” a respectiva responsabilidade para outras entidades, como o Governo central ou mesmo a própria oposição local.
Não há a humildade de reconhecer nunca que certas coisas não correram bem, havendo que dar-lhes remédio.
Ora, na Câmara da Figueira, perante algumas sugestões que os vereadores socialistas fizeram na última sessão a maioria não se portou bem ou melhor, não suportou com a correcção devida num órgão democrático, enfurecendo-se sem razão para receitar pura e simplesmente as sugestões dadas.
Tudo pode ser discutível mas em termos aceitáveis, até porque os factos versados pelos vereadores socialistas eram e são importantes, a merecer a melhor reflexão e solução, como seja o de se desenvolver um plano estratégico para a cidade.
Nada do que foi sugerido é sem interesse e o certo é que, quando a oposição não adianta sugestões ou soluções, a maioria pedem-nas, mas, quando são apresentadas, são criticados asperamente, dizendo-se que nada valem ou que são semelhantes ou iguais às que a Câmara já tinha em carteira, esperando uma solução do Governo!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?