.comment-link {margin-left:.6em;}

sexta-feira, fevereiro 23, 2007

 

Homenagem de Rotary à Drª Isabel Pereira

A sessão Rotária de ontem, foi destinada a distinguir a Drª Isabel Pereira, pela sua exemplar actividade profissional, como Conservadora do Museu e Directora da Biblioteca Municipais.
Durante 19 anos, a Drª Isabel Pereira desempenhou, com muita competência, dedicação e dinamismo as suas funções, contribuindo para a valorização das instituições que dirigiu.
Nessa sessão, a homenagem decorreu com muita dignidade sendo vários os oradores: a Drª Isabel Henriques (actual responsável pela Divisão Cultural) que apresentou o brilhante curriculum da Drª Isabel; José Carvalho Director Rotário, para justificar a existência de homenagear todos os anos um profissional; Drª Ana Paula Cardoso, colaboradora que foi da Drª Isabel, a Conservadora do Museu de Aveiro onde aquela terminou a sua carreira; eu próprio como antigo Vereador da Cultura, dando testemunho elogioso da homenageada; Drª Virgínia Pinto, também como antiga Vereadora, realçando as suas boas e mútuas relações; Dr. Joaquim Sousa, referindo vários eventos ocorridos quando ele era Presidente da Câmara e que se ficaram a dever à Drª Isabel Pereira; a Drª Teresa Machado, em representação da Câmara Municipal, fazendo um rasgado elogio à acção da homenageada enquanto exerceu funções na Figueira.
Por fim, falou a homenageada, agradecendo a distinção que os Rotários lhe fizeram e lembrando alguns períodos do seu trabalho profissional na Figueira.
À Drª Isabel Pereira foram oferecidos vários presentes.
Louvamos esta iniciativa do Rotary Clube da Figueira e, mais uma vez, há que agradecer o que a homenageada fez pela Cultura, arte e bom-nome da Figueira.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?