.comment-link {margin-left:.6em;}

segunda-feira, fevereiro 05, 2007

 

Os holandeses foram-se, mas virão outros?

O grupo holandês que estava interessado em adquirir os Estaleiros Navais do Mondego e a Navalfoz, voltou as costas ao negócio.
Segundo dizem, por não terem obtido crédito bancário suficiente.
A Navalfoz, entretanto, abriu falência o que não quer dizer que não haja a possibilidade da usa salvação ser a recuperação.
E concretizar-se-á, agora, o que há muito tempo, saiu “ dos segredos dos deuses” : a concentração dos Estaleiros de Viana de castelo e dos Estaleiros Figueirenses?
Por que não tentar o que, então, não foi possível, não se sabendo de que lado esteve a culpa?
Os Estaleiros de Viana estão bem, com muitas encomendas, segundo consta, e os estaleiros da Figueira só beneficiariam com essa aproximação.
Tentar não custa!
E temos agora um Presidente da Câmara que, pela sua experiência em Viana e pela gestão que fez nos respectivos Estaleiros, poderá dar uma significativa ajuda.

Comments:
Então eles vão para Singapura ou não têm crédito na banca? em que é que ficamos? Ao que consta nem eles nem ninguém irá pegar nos estaleiros... Está tudo demasiadamente minado e armadilhado de forma a evitar que o negócio se concretize...
Se calhar há muito boa gente que sabe muito mas não pode abrir a boca e....a Figueira é que se lixa, outra vez!
 
Isto já não vai com boas vontades e
ajudas de amigos! A questão é negócio e dinheiro em off-shores...
 
Que nojo. Duarte Silva só dá cabo dos sítios por onde passa. Também a história o dirá em relação à Figueira. Cá para mim tens, ou queres uma avença da CMFF. Para ti ou para alguém da tua família...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?